As coisas não estão fáceis para a NetherRealm Studios, que tem enfrentado diversos leaks relacionados com Mortal Kombat 11.

O estúdio está neste momento a preparar Mortal Kombat 11 para o lançamento a 23 de Abril e enquanto revela ao seu ritmo novos nomes para a lista de lutadores, vão surgindo informações sobre o restante elenco.

A mais recente, via Steamdatabase, poderá ter confirmado todo o elenco e Ed Boon reagiu através do Twitter aos leaks. Além de constantes pedidos por lutadores ou questões sobre presenças especiais, Ed Boon, um dos criadores da série e director em Mortal Kombat 11, reagiu aos leaks com um vídeo violento.

Boon apresentou um breve vídeo onde Sonya aplica a sua Fatality a Scorpion e acompanhou-o com a questão, "hei, Sonya...o que pensas sobre leaks?"

Isto não confirma que os leaks estejam correctos, mas parece que a NetherRealm já está farta de ver as suas surpresas arruinadas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão