Left Alive é uma nova propriedade intelectual da Square Enix e teve direito a um vídeo especial.

Nesta sua nova propriedade, a Square Enix conta com talento de grande qualidade e isso também se aplica à banda sonora, que promete tornar-se num dos principais elementos do jogo.

A pensar nisso, a Square Enix convida-te a entrar nos estúdios em Abbey Road para assistir a um vídeo onde descobrirás mais da banda sonora.

Hidenori Iwasaki, que há longos anos trabalha na Square Enix, assumirá pela primeira vez o papel de compositor num jogo da companhia e quer demonstrar que está à altura do desafio.

Left Alive foi imaginado por Toshifumi Nabeshima (director na série Armored Core) que conta com a ajuda de Takayuki Yanase (designer de mechs em Ghost in the Shell: Arise, Mobile Suit Gundam 00 e Xenoblade Chronicles X, entre outros) para dar vida a uma nova propriedade intelectual.

Neste jogo, vais descobrir um país mergulhado numa guerra através de três perspectivas diferentes.

Além de gameplay com mechs, terás segmentos de acção na terceira pessoa e outros segmentos stealth - três facetas de um só jogo.

Left Alive chegará às lojas a 5 de Março.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão