Japão terá PS4 personalizada de Jump Force

Naruto, Luffy e Son Goku em grande destaque.

Em breve os japoneses vão poder comprar uma PS4 personalizada com a mesma temática da capa de Jump Force, o jogo de luta que junta várias personagens das mangas da revista Weekly Shonen Jump.

Na verdade, não será estritamente necessário comprar uma nova consola para obter a personalização. Embora tenha sido anunciado um bundle da PS4 com Jump Force que inclui a parte superior da consola personalizada, vai existir também um bundle do jogo com apenas a parte superior.

O bundle que inclui a parte superior da PS4 com Jump Force custará 12,200 ienes (cerca de 97 euros). O bundle que inclui a consola custará 42,180 ienes (cerca de 338 euros).

Por enquanto esta personalização não foi anunciada para os mercados ocidentais. Jump Force será lançado na Europa a 15 de Fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

ps4_jump_force_japan

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários