Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jump Force Deluxe Edition anunciado para a Switch

Esidisi a caminho!

A Bandai Namco ainda não o anunciou oficialmente, mas Jump Force parece pronto para a Nintendo Switch.

Segundo avançado antecipadamente na mais recente edição da Shonen Jump, a Bandai Namco está a preparar um port do seu jogo de lutas, protagonizado por personagens de diferentes populares mangas/animes, para a híbrida da Nintendo.

A referência de Jump Force Deluxe Edition na Nintendo Switch parece indicar que a versão para esta consola incluirá os conteúdos adicionais entretanto lançados para as actuais versões.

Jump Force foi lançado em Fevereiro de 2019 e tem sido apoiado com a chegada de novos lutadores, vindos das mais diversas propriedades intelectuais presentes neste confronto.

De acordo com a Shonen, Esidisi de Jojo's Bizarred Adventure e Leorio Paradinight de HunterxHunter serão os próximos personagens adicionais a chegar a este Jump Force.

Actualização

A Bandai Namco confirmou oficialmente esta Jump Force Deluxe Edition para a Nintendo Switch, que inclui todos os personagens lançados no jogo base e ainda o Fighters Pass 1.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários