Metroid Prime 4 - Desenvolvimento reiniciado e Retro Studios recrutada para o projecto

A Nintendo diz que não alcançou a qualidade desejada e anuncia mudanças.

A Nintendo apresentou hoje uma notícia agridoce para todos os jogadores que esperavam ansiosamente por Metroid Prime 4.

O exclusivo Nintendo Switch, do qual nada é partilhado há vários meses, passou por algumas alterações e Shinya Takahashi da Nintendo explicou que o processo de desenvolvimento foi reiniciado.

Sempre dedicada à qualidade dos seus jogos, a Nintendo sentiu que Metroid Prime 4 não alcançava um nível de qualidade à altura dos padrões da companhia e tomaram diversas decisões importantes.

Segundo partilhado pelo senhor Shinya Takahashi, a Retro Studios foi recrutada para reiniciar o projecto.

"Decidimos voltar a examinar a estrutura de desenvolvimento e mudá-la."

"Mais especificamente, decidimos colocar o produtor, Kensuke Tanabe, a colaborar de perto com o estúdio que desenvolveu a original série Metroid Prime, a Retro Studios nos Estados Unidos da América e reiniciamos o desenvolvimento."

A Nintendo acredita que ao colaborar com a Retro Studios, conseguirá criar um jogo à altura das expectativas dos jogadores.

Como consequência, a Nintendo não terá notícias de Metroid Prime 4 a partilhar tão cedo, especialmente porque querem alcançar um estado que permita uma revelação completa.

Em nome da Nintendo, o senhor Takahashi pediu desculpas a todos os fãs que vão ficar desiludidos com esta decisão, que não foi tomada de ânimo leve, esperando conseguir apresentar um título de grande qualidade.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários