Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metroid Prime 4 já tem uma previsão de lançamento interna

A Nintendo não a revela.

Metroid Prime 4 foi apresentado na E3 2017 e desde então que estamos ansiosos por saber mais do jogo.

A Nintendo não tem partilhado informações sobre o jogo, enquanto se foca na promoção de outros que estão mais próximos das lojas, mas ainda assim perduram as questões sobre a data de lançamento.

Mesmo sem sabermos muito de Metroid Prime 4, todos querem saber quando chegará às lojas e se é um possível lançamento para 2019.

Numa recente entrevista, Reggie Fils-Aimé disse que o regresso de Samus Aran já tem previsão interna, mas teremos de continuar à espera de informações concretas.

"Internamente, temos expectativas sobre quando Metroid Prime 4 será lançado."

"Ainda não o anunciamos, mas sim, o desenvolvimento do jogo está a correr bem," disse o presidente da Nintendo of America.

Segundo Reggie, a Nintendo prefere anunciar os jogos e lançá-los seis a doze meses depois, mas existem momentos em que é importante informar os fãs que um determinado jogo está em desenvolvimento.

"Fizemos isso há muitos anos atrás com Zelda. Estávamos a passar a mensagem de uma nova experiência Zelda durante os dias da Wii U. Depende mesmo do jogo, depende do tipo de desenvolvimento pelo qual está a passar e depende de como sentimos que o consumidor responderá a essa mensagem em particular."

Ainda assim, existem imprevistos e a Nintendo optará sempre por adiar um jogo se não estiver pronto.

Lê também