Mortal Kombat 11 foi anunciado em Dezembro e uma das agradáveis surpresas no anúncio da NetherRealm Studios foi a da versão Nintendo Switch.

Os jogadores com uma híbrida da Nintendo terão a oportunidade de jogar em qualquer lado este violento jogo de luta na aclamada série e foram reveladas novidades específicas desta versão.

Em conversa com o GameRevolution, Trevor Traub, produtor, falou sobre a versão Switch e sobre o que esperar em termos gráficos.

Questionado sobre a diferença no poder da Switch para as outras consolas e se o downgrade não afectaria o jogo, Traub explicou que Mortal Kombat 11 foi ajustado, mas continua espectacular.

"Existem reduções especiais na geometria que foi feitas para o jogo correr na Switch," disse Traub.

"O resultado final é mesmo fantástico. Na verdade, não está a ser desenvolvido internamente, está a ser desenvolvido pela Shiver Studios. Estão a desenvolvê-lo ao mesmo tempo que nós por isso é uma espécie de colaboração. Não existem versão principal."

O produtor disse ainda que joga na Xbox, mas está ansioso por o jogar na Switch para praticar.

A presença do jogo na Switch é uma amostra dos planos da NetherRealm Studios para aumentar a audiência, colocando o jogo no maior número possível de plataformas.

Mortal Kombat 11 chegará à Xbox One, PC e PS4 a 23 de Abril. A versão Switch chegará a 10 de Maio.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.