Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Community Day de Janeiro - Totodile, Feraligatr, Movimentos, Recompensas

Tudo o que deves saber sobre o próximo dia da Comunidade.

Tendo em conta que um novo mês (e um novo ano) estão quase à porta, isto significa também que teremos um novo Community Day no popular jogo mobile, Pokémon Go.

Mas que nos reserva o próximo mês de Janeiro? Bem, neste guia, iremos abordar tudo aquilo que sabemos sobre o mais recente dia da Comunidade que, desta feita, envolve a criatura Totodile.

Não te esqueças de ver outros dos nossos guias de Pokémon Go:

Pokémon Go - Community Day de Janeiro

Como vai funcionar este Community Day? Pois bem, tens os horários logo abaixo que serão ligeiramente diferentes tendo em conta o local do mundo onde vives:

  • Europa: 12 de Janeiro de 2019 das 10:00 às 13:00
  • Brasil: 12 de Janeiro de 2019 das 11:00 às 14:00
Agora que sabemos os horários do evento, resta apenas saber as recompensas que o mesmo traz. Podes ver a sua lista completa logo a seguir:

Os bónus do evento incluem:

  • Incubadoras 4x mais eficazes
  • Lures com duração de 3 horas
  • Mais de spawns Totodile
  • Movimento exclusivo para Feraligatr (a forma final de Totodile), que pode ser obtido até uma hora depois do evento terminar (Ainda não foi anunciado mas, segundo os padrões habituais, é provável ser Hydro Cannon)
  • Possibilidade de capturar um Shiny Totodile

Portanto, agora que sabes o funcionamento do evento, só te resta abrir a app nos horários certos e, quem sabe, poderás apanhar não só um Shiny Totodile mas também obter um movimento exclusivo para Feraligatr. Não te esqueças de consultar as nossas outras páginas de Pokémon Go!

Read this next