Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 3 poderá chegar em 2020

Analista acredita que é esse o plano da Bungie.

A Bungie anunciou grandes mudanças para o seu futuro e os investidores acreditam que significa que Destiny 3 chegará às lojas somente no próximo ano.

Num comunicado oficial, a Bungie anunciou que deu início ao processo de divórcio com a Activision e que assumirá toda a responsabilidade pela gestão da propriedade Destiny - que ficará nas suas mãos.

Segundo a Cowen & Company, via GameSpot, o ritmo de lançamentos poderá ter sido uma das causas para criar divergências entre as duas partes e que a Activision queria manter um ritmo mais forte de lançamentos.

A Activision disse anteriormente que Destiny 2: Forsaken esteve abaixo das suas previsões e segundo a Cowen, ao libertar-se de Destiny 2 a editora poderá focar-se nas suas próprias propriedades.

"Acreditamos que esta decisão é provavelmente a melhor para Destiny, enquanto série, pois acreditamos que ter dois chefes principais na cozinha com ideias um pouco divergentes criou alguns problemas com o processo de desenvolvimento e encaminhou o jogo para alguns becos apertados," diz a Cowen.

A oportunidade para criar outra série popular não correu de acordo com os planos da Activision, segundo a Cowen, o que salienta as dificuldades em manter e gerir um jogo vivo.

De acordo com o ritmo apresentado pela série nos anos anteriores, Destiny 3 seria apresentado em 2019, mas a Cowen acredita que a Bungie apenas apresentará o seu novo jogo em 2020.

Read this next