Rumor - Super Lucky's Tale poderá chegar à Switch

Currículos mencionam port para a híbrida.

Super Lucky's Tale foi lançado em Novembro de 2017 na Xbox One e Windows 10, mas um novo rumor sugere a possibilidade de chegar à Nintendo Switch.

De acordo com o currículo de dois funcionários que trabalharam na Playful Corp., o estúdio trabalhou num port para a híbrida da Nintendo.

Taylor Smith criou assets para cenários de um "futuro port Nintendo Switch", enquanto Jesse Sosa, que trabalhou até ao final de 2017 na Playful Corp. antes de entrar na Gearbox, diz ter trabalhado num port de Super Lucky's Tale para a Switch.

Este jogo de plataformas apresenta-te cenários coloridos, humor e quebra-cabeças, mas de momento ainda não foi anunciado para a consola da Nintendo.

Estes dois ex-funcionários da Playful dizem que trabalharam num port Nintendo Switch de Super Lucky's Tale, mas isso não significa que o seu lançamento esteja assegurado.

Ficaremos atentos a possíveis novidades.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários