Dragon Ball Z: Dokkan Battle revela nova arte de Gogeta Blue

Versão Japonesa receberá diversos personagens do novo filme.

Dragon Ball Z: Dokkan Battle é o popular jogo iOS e Android da Bandai Namco e está prestes a receber novas personagens vindas directamente do mais recente filme.

Dragon Ball Super: Broly estreou nos cinemas Japoneses a 14 de Dezembro e na segunda parte da celebração da chegada do filme, que começará já amanhã, os jogadores da versão Japonesa vão poder adquirir o novo Gogeta Super Saiyan Blue.

No entanto, a mais recente actualização a Dokkan Battle já inseriu a arte para as novas cartas, partilhada pela Bandai Namco com os jogadores através das contas oficiais nas redes sociais.

Entre as novas personagens estão Gogeta Super Saiyan e Gogeta Super Saiyan Blue, uma das maiores novidades do novo filme.

Além do novo Broly Full Power, Dokkan Battle permitirá adquirir uma carta de Gogeta do novo filme e após cumpridas cinco rondas num combate, Gogeta vai-se transformar em Super Saiyan Blue e despoletará um novo especial que recria um dos seus melhores movimentos no filme.

Se quiseres ver Gogeta Super Saiyan Blue e Broly Full Power através de arte criada para Dokkan Battle, apresentamos-te as novas imagens já em baixo.

Estas cartas foram anunciadas para a versão Japonesa de Dokkan Battle e ainda não sabemos quando estarão disponíveis na versão global.

1
2
3
4
5
6

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Digital FoundryNvidia na CES 2021: revelados portáteis com GPUs RTX 3060 e série RTX 30

A Ampere vai para o mainstream, mais um grande impulso para os GPUs de portáteis.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários