Fallout 76 receberá modo que permite confrontos entre jogadores sem restrições

Liberta-te!

Fallout 76 receberá um novo modo através do qual os jogadores se vão enfrentar sem restrições PvP.

O novo modo, ainda sem nome, chegará algures nos primeiros meses de 2019, revelou a Bethesda.

Pela descrição, este modo envolve o cooperativo e PvP de Fallout 76, algo que tem sido criticado pelo jogadores do jogo.

Para responder ao feedback dos jogadores, a Bethesda prepara novidades e esperam conseguir introduzir algo que agrade aos jogadores.

"Também estamos a trabalhar no duro num novo modo onde podes jogar em conjunto, ou não, sem restrições PvP. Já nos estamos a divertir com ele no escritório e esperamos que seja apresentado algures nos primeiros meses do ano."

A Bethesda explicou ainda o porquê das mudanças feitas ao jogo.

"Compreendemos que por vezes as notas das actualizações não chegam e queremos que saibas o porquê de estarmos a alterar ou ajustar certas coisas. No início de 2019, as notas incluirão palavra dos nossos programadores que esperamos dar à comunidade mais informação sobre o porquê das mudanças."

Fallout 76 receberá uma nova actualização a meio de Janeiro, onde serão implementadas correcções e será resolvido o problema dos robôs em Whitespring.

Fallout 76 sofreu com um lançamento desastroso, mas a Bethesda promete continuar a apoiar o jogo ao longo de 2019 e promete diversas novidades, eventos, missões e mais Vaults.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários