FIFA 19 - Mais bugs bizarros e Ronaldo com 108 de Velocidade

Espinhas partidas e guarda-redes em apuros.

FIFA 19 é um dos grandes lançamentos do ano e continua a entusiasmar milhões de jogadores em todo o mundo.

A série da EA Sports já é conhecida pela sua popularidade, mas também é conhecida pelos momentos inesperados que nos deixam verdadeiramente surpreendidos - pelo bom e pelo mau.

É frequente vermos golos bizarros, erros cómicos por parte dos guarda-redes e até já vimos partidas sem balizas onde as bolas batem em redes virtuais.

Se alguns dos anteriores momentos bem humorados para todos menos quem sofre com eles não chegavam, a comunidade de FIFA continua a partilhar os seus momentos inacreditáveis.

Sendo jogado por milhões, são esperados acontecimentos totalmente inesperados, mas não conseguimos deixar de ficar surpreendidos com alguns.

Existem jogadores que são um autêntico fenómeno, mas alguns vão verdadeiramente onde mais ninguém consegue ir.

É o exemplo de Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo "O Fenómeno", que se tornou numa das maiores referências do futebol Brasileiro.

Este jogador teve a infelicidade de enfrentar uma equipa onde o Fenómeno realmente deu verdadeiro sentido à palavra - demonstrou uns inacreditáveis 108 para o valor de velocidade.

Just played against an R9 with 108 pace. WTF??? from r/FIFA

Continuando com os momentos em que as animações dos jogadores de FIFA revela capacidades sobre humanas nos seus atletas virtuais, temos esta imagem que exemplifica bem isto.

Num momento de extrema importância para a sua equipa, o guarda-redes não conseguiu defender uma bola que está quase toda para lá da linha de golo, este defesa decide mostrar as impossíveis capacidades da sua espinha.

É mais um belo exemplo das estranhas animações de FIFA 19 em momentos inesperados.

I don't think this is how spines work? from r/FIFA

Adoramos ver vídeos caricatos de FIFA 19 e este que temos em baixo é mais um exemplo de como a lógica do jogo facilmente é quebrada.

Um possível contra-ataque mortífero é parado pela rápida intervenção do guarda-redes da equipa adversária, mas o árbitro decidiu premiar da pior forma o seu empenho.

Após agarrar a bola, o atacante desliza em carrinho sobre o guarda-redes e empurra-o para fora da área, o que significa que agarrou a bola com a mão e consequente livre - é assim, não é?

Today I leaned that you can slide-tackle the goalkeeper out of his box and get a freekick! from r/FIFA

Já que falamos em guarda-redes, vamos destacar os dotes sobre-humanos de um dos mais conhecidos da actualidade.

Gianluigi Buffon é um dos magníficos do futebol e uma referência para muitos atletas que sonham um dia guardas as mais importantes balizas do futebol na realidade.

Se queres ver até que ponto a EA Sports o tornou numa referência, este vídeo mostra-o num dos seus melhores momentos.

Our Buffon vs their Buffon from r/FIFA

Para terminar, destacamos mais um momento que fica para a história.

O dondostuff diz que marcou este magnífico golo enquanto jogava com o seu amigo e certamente que este teve de o aturar e bem - este sensacional pontapé de escorpião mostra o porquê deste ser o jogo bonito.

So I was playing with a mate and scored this beauty from r/FIFA

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários