Alien: Blackout registado

Poderá ser revelado nos Game Awards.

A 20th Century Fox poderá estar a preparar o iminente anúncio de Alien: Blackout.

Apesar de nada ter sido anunciado oficialmente, a companhia registou o nome "Alien: Blackout" e sugere que Isolation terá finalmente uma sequela.

A revelação poderá ser feita já a 6 de Dezembro nos Game Awards e através do Twitter podem ter sido encontradas mais evidências que o anúncio do novo jogo está para breve.

Geoff Keighley, principal responsável e apresentador do evento, partilhou uma imagem com a frase "Worlds Will Change", que nos podem dar pistas sobre Alien: Blackout.

No canto superior esquerdo da imagem está um "W" gigante e os fãs de Alien foram rápidos a estabelecer comparações com o W presente no logo da "Weyland-Yutani Corporation", associada à série Alien

O lema da Weyland-Yutani é "Bulding Better Worlds" e a frase usada por Keighley parece estar associada a esta companhia.

No passado dia 20 de Novembro, Hideo Kojima visitou a 20th Century Fox e partilhou imagens associadas a Alien.

As imagens foram partilhadas pela conta do Game Awards e geram mais especulação em torno de um novo jogo Alien - ainda antes de ser encontrado o registo para o nome Alien: Blackout.

Kojima, não partilhou nada sobre a sua visita aos estúdio da 20th Century Fox ou sobre o que viu relacionado com Alien, mas os Game Awards voltaram a referir a mesma frase "Worlds Will Change".

Será que Kojima apresentará Alien: Blackout nos Game Awards?

Alien: Blackout já conta com página no Twitter e parece pronta para iniciar a sua actividade.

O logo presente na página pertence à "FoxNext", uma companhia criada pela 20th Century Fox para desenvolver videojogos e experiências para realidade virtual baseadas nas suas propriedades.

Parece que Alien está de volta aos videojogos.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários