Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de Alien Isolation está a produzir novo FPS sci-fi

É uma nova propriedade intelectual.

Alien Isolation já é considerado com um clássico entre os jogos de terror e a melhor adaptação feita da saga Alien. Há algum tempo que os fãs estão desejosos de uma sequela, mas isso não vai acontecer tão rápido, a não ser que a Sega entregue o segundo jogo a uma equipa diferente.

A equipa que criou Alien Isolation está a desenvolver um FPS sci-fi há quatro anos, foi revelado na mais recente edição da revista Edge (via Games Radar). O novo jogo pertence a uma nova propriedade intelectual, pelo que não é de certeza uma sequela de Alien Isolation.

Gareth Edmondson, o director da Creative Assembly, e Alistair Hope, director criativo, disseram à revista que o novo jogo tem "atenção ao detalhe e autenticidade" e procura "compreender o material fonte". Falta saber qual é o material que está a inspirar esta nova propriedade.

Rob Bartholomew, chefe de produção, acrescentou "é a nossa nova IP, um mundo que estamos a criar, e claro que estamos a apertá-la com as nossas mãos, queremos acertar."

"Queremos perceber o que significa autenticidade num oceano azul ou céu aberto, quando tens uma página em branco à tua frente," concluiu Bartholomew.

A Creative Assembly é mais conhecida pela série de estratégia Total War, mas em 2014 surpreendeu o mundo com Alien Isolation, um jogo de terror na primeira pessoa que capta a sensação de ser perseguido pelas horríveis criaturas do filme.

Resta esperar para conhecer o seu novo projecto, parece entusiasmante.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários