Se vais comprar Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! juntamente com a Poké Ball Plus, terás de ter muito cuidado com o teu save.

A única forma de obter Mew em Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! é comprando uma Poké Ball Plus nova e apenas o poderás transferir uma só vez.

Alguns jogadores ficaram descontentes com as estatísticas do seu Pokémon lendário, como partilhado pelo NintendoSoup e decidiram apagar o save do jogo para voltar a tentar a sua sorte.

No entanto, cada Poké Ball Plus apenas permite transferir uma vez o Mew e está feito, năo mais o poderás fazer - apenas comprando uma Poké Ball Plus novinha.

A própria Nintendo confirma estas condiçőes no seu site oficial, algo que é preciso ter em conta pelos jogadores.

Mew apenas pode ser transferido uma vez para uma cópia de Pokémon: Let's Go, Pikachu! ou Eevee!, năo sendo possível repetir a transferęncia.

"Assim que for transferido para um jogo, năo mais estará disponível na Poké Ball Plus para ser novamente transferido para um jogo diferente," diz a Nintendo nas suas informaçőes oficiais.

Apagar um save com o Mew apaga o próprio Pokémon do jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvăo

Bruno Galvăo

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos săo mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonęs, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvăo