Diablo: Reign Of Terror não é um novo jogo

Blizzard nega especulações dos fãs.

Os fãs mais atentos da Blizzard reparam que recentemente a loja online da marca foi actualizada e passou a incluir diversos itens de uma colecção chamada "Diablo: Reign of Terror".

Como a Blizzard prometeu falar sobre o futuro de Diablo na BlizzCon, os fãs pensaram que esta nova colecção se tratava de uma fuga de informação para um novo jogo da série, ou pelo menos, para uma nova expansão para Diablo 3.

A Blizzard esclareceu ao GameSpot que "estes são nomes e cópias usados para alguns dos novos produtos disponíveis na BlizzCon deste ano e não são referências directas a conteúdos do espectáculo".

O conteúdo mais recente que a Blizzard lançou de Diablo foi a expansão Rise of the Necromancer, que adicionou uma nova classe jogável a todas as versões. Neste momento a Blizzard está a preparar uma versão Nintendo Switch de Diablo 3.

Entre os fãs, tem havido ansiedade para um novo jogo da série. Diablo 3 já foi lançado em 2012, e depois de sucessivas actualizações ao longo dos anos que tornaram o jogo melhor, os fãs acreditam que já tem pouco para oferecer no futuro.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários