A Bungie acabou de pregar uma rasteira àqueles que compraram Destiny 2: Forsaken e as duas expansões anteriores em Setembro.

Para jogar Destiny 2: Forsaken, a Bungie tornou obrigatória a compra das duas expansões anteriores do Season Pass - Curse of Osiris e Warmind - portanto, quem tinha comprado apenas Destiny 2 e não tinha as duas expansões do Season Pass, tinha que comprar a Coleção Lendária de Forsaken para jogar a nova expansão.

A Coleção Lendária de Forsaken custa 69.99 euros, mais 30 euros do que o preço da expansão isolada Forsaken, que custa 39.99 euros.

Ou seja, quem já tinha comprado Destiny 2 juntamente com o Season Pass, tinha que gastar apenas 39.99 euros para jogar a expansão, enquanto que os jogadores que apenas tinham Destiny 2 e queriam regressar ao jogo com Forsaken tinham que gastar 69.99 euros.

O problema é que agora a Bungie revelou que, a partir de 16 de Outubro, as duas expansões anteriores estarão incluídas na compra de Forsaken. Basicamente, esta jogada retira o propósito à Coleção Lendária. Quem comprou a Coleção Lendária no lançamento, gastou dinheiro desnecessário (30 euros a mais).

Esta decisão da Bungie é positiva para o futuro, o problema está mesmo naquelas pessoas que já gastaram dinheiro, daí dizermos que a Bungie pregou uma rasteira àqueles que compraram a expansão no lançamento, visto que isto já devia estar implementado desde o lançamento de Forsaken.

Para essas pessoas, que compraram Forsaken no lançamento, a mensagem da Bungie é a seguinte:

"És a nossa Vanguarda. Apreciamos o início da tua caçada desde o primeiro dia. Estiveste lá quando foi terminada a primeira raid que alterou a Dreaming City. Fizeste parte da conversa que soprou novo entusiasmo na Torre. Para ti, e apenas para os jogadores como tu, temos uma colecção de recompensas para veteranos como parte da nossa expressão de apreciação por estares na linha da frente."

Para todos os jogadores que jogaram Destiny 2: Forsaken antes de 16 de Outubro, a Bungie vai oferecer as seguintes recompensas (mas estranhamente só ficarão disponíveis em Dezembro):

10112018_Veteran_Rewards

Portanto, se tens Destiny 2, não tens as expansões do Season Pass e estás interessado em comprar a expansão Forsaken, espera por 16 de Outubro para poupares 30 euros.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (42)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoDestiny 2: Forsaken - Análise - novamente entusiasmante

A nova expansão eleva a série a um patamar superior.

A que horas fica disponível a Last Wish Raid de Destiny 2: Forsaken?

Há um emblema exclusivo para quem acabar nas primeiras 24 horas.

Destiny 2: localizações das Wanted Bounties e como obter Lord of Wolves

Como completar o conjunto actual de Wanted Bounties em Destiny 2.

Últimas

Publicidade