Forza Horizon 4 gera aumento nas subscrições Xbox Game Pass

É o jogo da série que mais unidades vendeu na estreia.

Forza Horizon 4 está finalmente disponível e o entusiasmo em torno dele é incrível.

Como seria de esperar, o exclusivo Microsoft chegou às lojas na semana passada e conseguiu arrebatar os jogadores, que fizeram dele o jogo que mais rapidamente vendeu na série.

Forza Horizon 4 vendeu mais unidades do que Forza Horizon 3 nas suas semanas de estreia no Reino Unido e a Xbox confirmou até que é o jogo da série com melhor arranque.

Harvey Eagle, director da Xbox UK, partilhou ainda que Forza Horizon 4 não só registou um aumento na sua série como também gerou um crescimento nas subscrições ao Xbox Game Pass.

"Estamos encantados por ver que Forza Horizon 4 foi tão bem recebido pelos jogadores no Reino Unido," disse Eagle.

"Forza Horizon 4, que decorre na bela e histórica Bretanha e foi criado pela Playground Games, estúdio Britânico, é o jogo que mais rapidamente vendeu na série Forza Horizon no Reino Unido, segundo os dados mais recentes da Gfk."

"Também vimos um aumento nas subscrições e envolvimento do Xbox Game Pass. Estes feitos são um testemunho da arte e ambição do mais recente lançamento na série Forza, a maior propriedade intelectual de corridas do mundo."

Esses dados da Gfk mostram que Forza Horizon 4 ficou em terceiro no Reino Unido na sua semana de estreia, atrás de títulos multi-plataformas como FIFA 19 e Assassin's Creed: Odyssey.

Se olharmos para a loja Xbox no Reino Unido, verificamos que a presença de Forza Horizon 4 é forte e existe um dado altamente curioso entre os mais vendidos.

Na loja digital da Microsoft, Forza Horizon 4 fica atrás de FIFA 19, mas a Ultimate Edition do jogo da Playground Games surge logo em 4º lugar, mostrando bem o entusiasmo à sua volta.

Ambas as versões de Forza Horizon 4 em formato digital venderam mais do que Assassin's Creed: Odyssey.

No entanto, o mais intrigante é ver o Pacote de Suplementos Ultimate Forza Horizon 4 no oitavo lugar no Reino Unido.

Este pacote custa 45€ e dá acesso a todos os extras incluídos na Ultimate Edition. Isto sugere que muitos assinantes do Xbox Game Pass sentiram na mesma vontade de investir no jogo e apoiá-lo com o seu dinheiro.

1

Ao olharmos para a mesma tabela no mercado Português, encontramos igualmente uma forte presença do jogo da Playground Games.

Na loja digital da Microsoft em Portugal, Forza Horizon 4 ficou em 3º lugar, atrás de FIFA 19 e Grand Theft Auto 5.

No entanto, a Ultimate Edition surge logo em 5º lugar, aproximando-se da realidade do Reino Unido e também o Pacote de Suplementos está entre os mais vendidos.

Em Portugal, o Pacote de Suplementos Ultimate Forza Horizon 4 surge em 14º lugar entre os mais vendidos.

2

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários