Pokemon: Let's Go não exige controlos por movimento em modo mobile

Podes usar o joystick no Joy-Con para apontar a Poké Bola.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee! são dois dos exclusivos mais aguardados para a Nintendo Switch e se estás preocupado com os controlos por movimento, a Game Freak e a Nintendo têm boas notícias.

Segundo partilhado pela Nintendo, não serás obrigado a usar os controlos por movimento em modo portátil, permitindo-te a opção de escolher como queres interagir com este novo jogo.

Em conversa com o IGN, a Nintendo confirmou que poderás usar o joystick no Joy-Con para apontar a tua Pokébola.

"Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee! não obrigam os jogadores a usar controlos por movimento ou gestos físicos em modo portátil. Ao invés disso, os jogadores podem usar o joystick no Joy-Con esquerdo para apontar e pressionar o botão A para atirar uma Pokébola."

"A simulação do movimento de atirar associado aos comandos Joy-Con ou Poké Bola Plus existe para melhorar a experiência de jogo, mas não é obrigatória para jogar estes jogos."

É uma alternativa para quem não quer jogar com os controlos por movimento, existente em modo portátil, que dá mais opções a quem se prepara para jogar Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee! já a 16 de Novembro.

Preferes controlos por movimentou ou esta alternativa?

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários