Sony quer experiências PSVR mais ricas

Apostará ainda mais na realidade virtual.

A Sony parece pronta para reforçar a sua aposta no PlayStation VR.

O capacete de realidade virtual para a PlayStation 4 já vendeu mais de 3 milhões de unidade, o que motiva a Sony a manter a aposta.

Segundo avançado por Shuhei Yoshida, numa entrevista com o blogue PlayStation Japonês, via PushSquare, Yoshida afirmou que a Sony vai empenhar-se ainda mais na realidade virtual e procura experiências mais ricas.

O objectivo da Sony é conceber experiências que possam ser jogadas por mais tempo e a estratégia passa por desenvolver jogos de maior escala.

A PlayStation pretende apresentar títulos com uma experiência mais profunda e rica, num objectivo que será reforçado no futuro, diz Yoshida.

Astro Bot Rescue Mission e Firewall Zero Hour foram apresentados como exemplos da dedicação da Sony ao PSVR - jogos com muito mais conteúdo e que podem ser jogados diversas vezes.

Blood and Truth e Déraciné são outros exemplos avançados pela PlayStation para títulos VR de maior escala e com potencial para cativar os jogadores a longo prazo.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários