Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PSVR 2 está jogável na GDC e já causou boas impressões

Sony mostra o capacete a produtores.

A Sony aproveitou a Games Developers Conference, que está a decorrer esta semana em São Francisco, para mostrar o PlayStation VR 2 à porta fechada.

Chet Faliszek, previamente escritor de Half-Life na Valve e responsável por The Anacrusis, foi um dos sortudos que experimentou a demo que a Sony está a mostrar. Faliszek ficou claramente impressionado com aquilo que viu e partilhou breves impressões no Twitter.

"Tive um daqueles momentos VR hoje enquanto jogava no novo PSVR2 hmd... sabes quando o mundo parece diferente quando regressas? Muito bom, obrigado @yosp e @GregRicey pela demo e pela conversa."

Até agora, a Sony ainda não anunciou a data de lançamento para o PlayStation VR 2. Sabemos que o novo capacete terá um ecrã 4K com HDR, um campo de visão de 110 graus, maior conforto, seguimento ocular e novos comandos.

O preço também é uma incógnita.

Uma das imagens oficiais do PlayStation VR 2.
Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários