NiOh poderia chegar à Xbox One

Koei Tecmo diz que é difícil, mas poderia acontecer.

NiOh chegou às lojas em Fevereiro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4, que acabaria por ser lançado em Novembro de 2017 no Steam.

Muitos jogadores ficaram a pensar se a propriedade poderia eventualmente abraçar mais uma plataforma e chegar à Xbox One, algo que a Koei Tecmo considera difícil, mas não impossível.

Questionada por um fã através do Twitter, via GamingBolt, se NiOh poderia chegar à Xbox One, a Koei Tecmo deixou a porta em aberto.

"Não é algo impossível. A Sony é dona da licença," disse a Koei Tecmo.

A Koei Tecmo explicou que é dona da propriedade intelectual, mas a Sony é dona dos direitos de licenciamento para a distribuição e venda desta propriedade intelectual.

Isso poderá tornar difícil lançar NiOh na Xbox One, especialmente o primeiro jogo, mas no futuro a série poderá chegar mesmo à Xbox One.

"Enquanto tivermos o contracto com a Sony não. Mas como disse, não é um não completo. No futuro pode acontecer," respondeu o representante da Koei Tecmo nas redes sociais.

Gostavas de ver NiOh ou NiOh 2 na Xbox One?

Salta para os comentários (78)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários