Fallout 76 não estará disponível no Steam

Será exclusivo do Bethesda Launcher.

Em outrora não havia nenhum jogo para PC que não estivesse disponível no Steam, mas isso está a mudar rapidamente.

A plataforma da Valve continua a ser a maior que existe para jogos para PC, mas há cada vez mais grandes editoras a optarem por ficarem de fora. Depois da Electronic Arts e Epic Games optarem por não disponibilizarem os seus jogos no Steam, é a vez da Bethesda começar a fazer o mesmo.

Fallout 76 o próximo grande jogo da Bethesda não estará disponível no Steam. Pete Hines, o director de marketing e comunicações da Bethesda, confirmou que o jogo será um exclusivo do Bethesda Launcher.

O Bethesda Launcher (ou Bnet como Pete Hines lhe chama) já está disponível desde 2017, mas até agora nunca tinha tido um lançamento exclusivo. Fallout 76 será o primeiro jogo da Bethesda a ser exclusivo do Bnet.

Editoras como a Ubisoft, apesar de terem a sua própria plataforma, também lançado os seus jogos no Steam. Será que isto significa que todos os futuros lançamentos da Bethesda serão exclusivos do Bnet?

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários