A EA Sports melhorou e expandiu o kick-off em FIFA 19, adicionando um modo Survival onde podes desligar o árbrito.

Durante anos, podias entrar logo numa partida amigável através do kick-off, mas estava limitado ao que podias jogar em partidas amigáveis.

Em FIFA 19, poderás escolher diversos modos e ajustar as definições.

Podes jogar partidas licenciadas e escolher opções como melhor de três, mas o mais interessante é o novo survival mode, onde o jogador que marca um golo fica sem um dos seus atletas. Quanto mais golos marcas, mais difícil se torna a partida, algo que poderá afectar o teu comportamento estratégico no decorrer na partida.

Para alguns, este survival mode é uma espécie de battle royale em FIFA 19, mesmo que no máximo apenas possas perder 5 jogadores e a partida terminar aos 90 minutos. A EA Sports não parece concordar com essa ideia de battle royale em FIFA 19.

"Essa coisa do battle royale começou muito depois de termos esta ideia, mas é engraçado que as pessoas estejam a associar o survival modo ao battle royale," disse Matt Prior, director criativo de FIFA 19 em entrevista com o Eurogamer.

"Se olhares para FIFA Street em 2012, tinha um modo survival - um pouco diferente, mas com um conceito similar. É algo que há algum tempo pensamos trazer para o nosso jogo. As pessoas em geral estão a adorar."

FIFA 19 chegará às lojas a 28 de Setembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade