Descoberto o mapa completo de Forza Horizon 4

Não será maior do que o jogo anterior.

A comunidade de fãs de Forz tem estado extremamente atenta às transmissões em directo que a Turn10 e Playground Games têm realizado sobre Forza Horizon 4 e conseguiram, através de uma série de imagens, descobrir o mapa completo do novo jogo.

O mapa foi construído fazendo colagens com pequenas partes do mapa que foram sendo mostradas nas transmissões em directo oficiais. Existe um pequeno buraco preto no meio, mas tirando isso, a imagem mostra praticamente o mapa inteiro.

Já tinha sido confirmado previamente que as dimensões do novo mapa, que decorre em Edimburgo e na região à volta, seria sensivelmente do mesmo tamanho que o mapa da Austrália em Forza Horizon 3. A diferença é que desta vez o mapa terá quatro estações do ano, o que implica muito mais trabalho por parte da equipa.

Sem mais demoras, aqui está o mapa completo de Forza Horizon 4 que foi composto pela comunidade. Logo a seguir tens o mapa completo de Forza Horizon 3 se quiseres ter uma base de comparação.

Forza Horizon 4 será lançado a 11 de Outubro para Xbox One e Windows 10

O mapa completo de Forza Horizon 4

Forza_Horizon_4_mapa_completo

O mapa completo de Forza Horizon 3

map_1742

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Nintendo permite comprar jogo e subscrição online por preço especial

Super Mario Maker 2, Splatoon 2, Super Smash Bros. Ultimate e Mario Kart 8 Deluxe na promoção.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários