GameFreak promete experiência familiar para Pokémon 2019

E está a assumir que todos vão jogar na sua Switch.

O novo RPG de Pokémon que será lançado em 2019 será uma experiência familiar para quem jogou os anteriores, prometeu Junichi Masuda, que actualmente está a actuar como director em Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee.

Numa nova entrevista concedida à revista Famitsu (via Ryokutya), Junichi Masuda disse que "quanto ao título de 2019, estamos a trabalhar com a ideia de que toda a gente vai jogar na sua própria Switch", acrescentando que "dará a mesma sensação dos jogos anteriores para portáteis."

Se a GameFreak está a assumir que toda a gente vai jogar na sua própria Nintendo Switch, talvez isto seja um indicativo de que o próximo jogo da série não terá o modo cooperativo introduzido por Pokémon Let's Go.

O director também comentou sobre a transferência de Pokémon dos jogos Pokémon Let's Go para o novo Pokémon de 2018, comentando que "houve tempos em que não podias trazer Pokémon de títulos anteriores, imagino que isso tenha criado más memórias. Quero tentar mudar isso, se possível."

Por enquanto os detalhes do Pokémon para 2019 continuam escassos. A GameFreak está neste momento concentrada em Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee, que mistura mecânicas de Pokémon Go com a experiência tradicional de Pokémon.

Confere as nossas impressões de Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários