Uma das grandes surpresas da E3 2018 foi mesmo Dying Light 2, um segredo bem escondido pela Techland que algumas semanas antes disse estar em torno do primeiro jogo e sem pensar em sequelas.

Dying Light 2 promete melhorar todos os aspectos da receita de sucesso que a Techland entregou com o primeiro jogo e Chris Avellone, responsável pelo argumento e linhas narrativas do jogo, assegurou-se que existem diversas opções e ramificações, que terão impacto sobre a longevidade de Dying Light 2.

Em conversa com o GamingBolt, Tymon Smektala, designer principal, disse que as ramificações na narrativa vão aumentar a longevidade de Dying Light 2 e por isso mesmo é muito difícil dizer quanto tempo de jogo terás pela frente.

Segundo Smektalla, "Num jogo como este é quase impossível dizer. Posso dar-te um número, mas será para apenas uma das possíveis playthroughs. Podes jogar durante, digamos, 15 horas ou 50 horas e chegarás ao mesmo ponto. Mas a estrada para lá chegar será diferente."

"Em Dying Light 2, receberás ainda mais pelo teu investimento devido às várias versões deste mundo; como tens várias direcções para as quais a narrativa pode seguir e devido às coisas que temos no multi-jogador. Terás imensa variedade pelos teus 60 euros."

Smektalla também falou sobre as armas que usarás em Dying Light 2 e apesar do foco estar nas armas de combate físico, existirão diversos tipos de armas que prometem dar que fala.

O tom das armas será medieval, mas com um tom muito sombrio e capaz de surpreender.

Dying Light 2 será lançado na Xbox One, PC e PS4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original

Ao que tudo indica, cada sistema do jogo foi melhorado.

Michael Pachter: A nova Xbox chegará primeiro que a PlayStation 5

Analista acredita que a Microsoft quer antecipar-se.

Two Point Hospital ganha data de lançamento

Prescrição médica quase pronta!

Publicidade