Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dying Light 2 - a longevidade dependerá do jogador

Podes demorar 15 ou 50 horas a chegar ao mesmo ponto.

Uma das grandes surpresas da E3 2018 foi mesmo Dying Light 2, um segredo bem escondido pela Techland que algumas semanas antes disse estar em torno do primeiro jogo e sem pensar em sequelas.

Dying Light 2 promete melhorar todos os aspectos da receita de sucesso que a Techland entregou com o primeiro jogo e Chris Avellone, responsável pelo argumento e linhas narrativas do jogo, assegurou-se que existem diversas opções e ramificações, que terão impacto sobre a longevidade de Dying Light 2.

Em conversa com o GamingBolt, Tymon Smektala, designer principal, disse que as ramificações na narrativa vão aumentar a longevidade de Dying Light 2 e por isso mesmo é muito difícil dizer quanto tempo de jogo terás pela frente.

Segundo Smektalla, "Num jogo como este é quase impossível dizer. Posso dar-te um número, mas será para apenas uma das possíveis playthroughs. Podes jogar durante, digamos, 15 horas ou 50 horas e chegarás ao mesmo ponto. Mas a estrada para lá chegar será diferente."

"Em Dying Light 2, receberás ainda mais pelo teu investimento devido às várias versões deste mundo; como tens várias direcções para as quais a narrativa pode seguir e devido às coisas que temos no multi-jogador. Terás imensa variedade pelos teus 60 euros."

Smektalla também falou sobre as armas que usarás em Dying Light 2 e apesar do foco estar nas armas de combate físico, existirão diversos tipos de armas que prometem dar que fala.

O tom das armas será medieval, mas com um tom muito sombrio e capaz de surpreender.

Dying Light 2 será lançado na Xbox One, PC e PS4.

Read this next