Após a Direct da Nintendo para esta E3 muitos questionaram a ausência de informações relativamente a Metroid Prime 4. O ano passado, na Direct 2017 da E3 a Nintendo mostrou um pequeno teaser do novo Metroid, mas este ano não deu desenvolvimento a essa revelação.

A resposta foi dada por Bill Trinen e Nate Bihldorff, que à Gameinformer disseram que o jogo encontra-se em desenvolvimento mas não será mostrado na E3 deste ano.

"O que acontece é que, como já deram conta, agora só mostramos os jogos quanto estão prontos para serem apresentados. Quando for o momento certo para Metroid Prime 4, seguramente que o vamos mostrar", respondeu Bill Trinen.

"O ano passado foi o primeiro ano para a Switch na E3. O último ano foi o primeiro para o hardware e então mostramos jogos que estavam mais adiantados no tempo. Este ano voltamos ao curto prazo. Mas haverá mais oportunidades para mostrar como está Metroid Prime 4 assim que tivermos algo que possa surpreender os jogadores.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade