Fallout 76 terá uma beta aberta

A Bethesda revela edições especiais e novas imagens.

A Bethesda apresentou oficialmente o primeiro gameplay de Fallout 76, revelou os primeiros detalhes sobre as edições especiais, revelou novas imagens e confirmou a chegada de uma beta.

Ao longo da sua apresentação, Todd Howard da Bethesda brincou com as diversas críticas que são atiradas às suas equipas, relembrando os bugs evidenciados em várias sátiras, o que incentivou a Bethesda a apresentar uma beta.

Sim, Fallout 76 terá direito a uma "Break-it Early Test Application", na qual te poderás inscrever e ajudar a Bethesda a recolher informações sobre o jogo para ajudar a melhorar a versão final.

As novas imagens, que podes ver em baixo, demonstram Fallout 76 em toda a sua glória, um jogo capaz de surpreender a nível visual e pela sua recriação de West Virginia.

A Bethesda revelou imenso orgulho nas melhorias que alcançou na renderização dos mundos abertos que apresenta, estas imagens vão ajudar-te a ter uma melhor ideia do porquê da editora ter razão para se orgulhar.

Além de revelar novas imagens, a Bethesda anunciou duas edições especiais limitadas de Fallout 76.

A Power Armor Edition e a Tricentennial Edition apresentam vários extras para os fãs, mas somente uma delas poderá satisfazer todos os desejos dos mais dedicados fãs da série - usar um capacete Power Armor.

A Tricentennial Edition apresentará mais opções de personalização para a Power Armor, personalização adicional para armas e uma cabeça do Vault Boy para decorares o teu quarto.

Se preferires, podes optar pela Armor Edition e receber um poster promocional, um emote especial, um fato patriótico, acesso garantido à beta do jogo e ainda o capacete da Power Armor, um T-51 recriado na vida real e que podes usar.

Fallout 76 estará disponível a partir de 14 de Novembro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários