Crackdown 3 adiado para fevereiro de 2019

Microsoft promete novidades já na sua conferência da E3 2018.

Atualização

Em declarações ao Windows Central, a Microsoft confirmou o adiamento de Crackdown 3 para 2019, dando agora a data de lançamento para fevereiro desse ano.

Uma das razões apresentadas pela companhia para o cancelamento deve-se ao facto de quererem entregar o melhor produto aos jogadores, e para isso precisam de mais tempo.

Por outro lado a companhia prometeu mais novidades sobre Crackdown 3 já na próxima semana, durante a E3, mais precisamente na sua conferência.

Original:

Na semana passada, a especulação apontava para um possível adiamento de Crackdown 3, algo que a Microsoft desmentiu, mas agora surgem fontes não oficiais que confirmam que foi mesmo adiado.

Durante esta madrugada, o Kotaku avançou que Crackdown 3 foi adiado e agora, o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que é verdade.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014 e estava previsto para 2016, mas entretanto foi adiado. Esteve previsto para Novembro de 2017 e foi então adiado para a Primavera de 2018, mais tarde adiado para o Verão.

A Sumo Digital está a desenvolver Crackdown 3, acompanhada pela Reagent Games e a Ruffian Games, que desenvolveu Crackdown 2, trabalham neste novo jogo que apresentará multi-jogador competitivo.

Crackdown 3 promete um mundo aberto gigante e ambientes que podes destruir, mas até ao momento ainda não vimos muito da campanha.

Será que a Microsoft está a preparar alguma surpresa para compensar o adiamento de Crackdown 3?

Publicidade

Salta para os comentários (180)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro

Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica.

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Também no site...

Comentários (180)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários