Crackdown

New Providence é mais um mundo sandbox cheio de objectivos e acção a rodos, em missões que se repetem e poucas novidades proporciona.

Eventos importantes

Vídeo mostra downgrade em Crackdown 3

Comparação com o original revela inferior sistema de física.

Crackdown 3 chegou às lojas em Fevereiro e tornou-se num jogo altamente controverso - altamente defendido por alguns e fortemente criticado por outros.

Vídeo compara a física de Crackdown 3 com a do primeiro jogo

Há coisas que estão melhores no primeiro.

Crackdown 3 foi lançado na semana passada e, apesar do longo período de desenvolvimento, está a revelar-se como um jogo de impressões mistas, não sendo propriamente um mau jogo mas não conseguindo vincar entre o mar de jogos em mundo aberto que existem actualmente.

Crackdown 3 - Análise - Limpeza no mundo do crime

Crackdown 3 - Análise - Limpeza no mundo do crime

Prejudicado por um desenvolvimento atribulado.

Houve momentos em que chegou-se mesmo a duvidar sobre o lançamento de Crackdown 3, pairando até uma eventual decisão da Microsoft em suprimir o jogo que apresentara na E3, em 2014, com a circunstância típica dos exclusivos, afinal esta é uma série que começou por ser acolhida em 2007, na Xbox 360, com optimismo pelos fãs. Mas os anos passaram e a situação de indefinição em torno deste terceiro jogo (Crackdown 2 foi lançado em 2010) permaneceu, através de sucessivos adiamentos. Tive a oportunidade de jogar uma demonstração na E3 2017, em single player, que muito embora não fosse representativa do produto final, deixou indicadores sobre o jogo que finalmente nos chega e uma garantia de que a produção encontrara um rumo.

Agora que o jogo é uma realidade, Crackdown 3 torna-se imediatamente familiar e reconhecido por aqueles que jogaram algum ou ambos os jogos anteriores. Tal como essas produções, trata-se de um título carregado de arte neon e uma jogabilidade explosiva, recheada de acção em esteróides. Mais do que isso, estamos perante um mundo aberto futurista, destinado por enquanto à acção individual - single player - ou por via cooperativa com outro jogador, estando reservada para o lançamento a componente multiplayer competitiva, denominada Wrecking Zone.

Pese embora o bom desenrolar da acção, Crackdown 3 chega em 2019 diante de um número avassalador de jogos em mundo aberto lançados nos últimos dois anos, já depois da primeira data de lançamento anunciada para 2016. De Spider-Man a God of War, passando por The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, Far Cry 5 (e a sequela New Dawn), Assassins Creed Odyssey, Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda Breath of the Wild, todos títulos lançados recentemente, a posição deste jogo da Microsoft encontra uma concorrência desmesurada, sendo natural que para um jogo em mundo aberto se peça muito mais do que apresentar um mapa de uma cidade, repleto de ícones e pontos luminosos a percorrer.

Read more...

Crackdown 3 terá campanha a solo de 15 horas

Será lançado já este mês.

Crackdown 3 será lançado a 15 de Fevereiro para Windows 10 e Xbox One. Como sempre, uma das questões mais badaladas antes de um lançamento de um novo jogo é: quanto tempo é que dura até chegar ao fim?

Crackdown 3 está praticamente pronto

O adiamento permite maior polimento e melhorias.

Crackdown 3 é um dos vários exclusivos nos quais a Microsoft está a trabalhar e depois de vários adiamentos, foi adiado pela última vez para 22 de Fevereiro de 2019.

Crackdown 3 esteve perto de ser cancelado

Crackdown 3 esteve perto de ser cancelado

Foi Phil Spencer quem decidiu adiar o jogo novamente.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014, durante a conferência da Microsoft, mas ao contrário do que os jogadores desejariam, apenas chegará às lojas em Fevereiro de 2019.

A Microsoft anunciou o mais recente adiamento nas vésperas da E3 2018 e segundo avançado pelo Eurogamer, que conversou com Dave Jones, apresentado inicialmente como líder do projecto, e outras fontes que trabalham no desenvolvimento de videojogos em Inglaterra, Crackdown 3 esteve muito perto de ser cancelado.

A companhia disse que as reacções dos fãs ao gameplay explosivo de Crackdown 3 foram incríveis, mas que precisava de mais tempo para conseguir entregar a experiência que os jogadores merecem.

Read more...

Crackdown 3 recebe novo trailer

Crackdown 3 recebe novo trailer

Confirmado para Fevereiro de 2019.

A Microsoft apresentou um novo trailer do Crackdown 3 na E3 de 2018.

É uma saga de acção de mundo aberto, e desta vez, volta às raízes da saga. Vê o mais recente trailer já a seguir e deixa a tua opinião.

Read more...

Crackdown 3 não foi cancelado

Crackdown 3 não foi cancelado

Microsoft desmente rumores.

A Microsoft comentou oficialmente a especulação em torno do cancelamento de Crackdown 3 e confirmou que o jogo continua em desenvolvimento.

Esta manhã, a Amazon Espanha começou a cancelar as pré-encomendas de Crackdown 3, algo que começou a dar que falar entre a comunidade de fãs, que se questionaram sobre a razão de tal atitude por parte da loja.

Agora, Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos Xbox, respondeu directamente à especulação e confirmou que Crackdown 3 não foi cancelado ou sofreu qualquer atraso.

Read more...

Novidades de Crackdown 3 em breve

Spencer diz que não terás de esperar muito.

O foco da Microsoft neste início de 2018 foi quase na sua totalidade para Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual da Rare Studios, mas muitos jogadores querem saber mais sobre Crackdown 3.

Amazon coloca datas em Crackdown 3 e State of Decay 2

Dois dos grandes exclusivos da Microsoft para 2018.

A Microsoft ainda não revelou as datas de lançamento para Crackdown 3 e State of Decay 2, dois dos seus exclusivos para 2018, no entanto, parece que a loja Amazon adiantou-se e colocou uma data definitiva em ambos os jogos.

Phil Spencer lamenta o adiamento de Crackdown 3

Mas afirma que chegará com a sua máxima qualidade.

O adiamento de Crackdown 3 para 2018 apanhou a grande maioria dos fãs desprevenidos, mas a Microsoft afirma que foi a medida acertada para que o jogo alcance todo o seu potencial, com a qualidade que todos merecem.

Crackdown 3 adiado para 2018

Foi anunciado na E3 2014.

Shannon Loftis, gestora geral da Microsoft Game Studios Publishing, confirmou ao Polygon que ao contrário do que estava previsto, Crackdown 3 não será lançado a 7 de Novembro. O jogo da Microsoft foi adiado para a Primavera de 2018.

Novo gameplay de Crackdown 3

Novo gameplay de Crackdown 3

Vindo da Comic Con.

Durante a Comic Con em San Diego, a Microsoft apresentou alguns dos seus jogos para 2017 e um deles foi Crackdown 3, o exclusivo em mundo aberto repleto de acção e com Terry Crews.

Ao longo de vários novos vídeos, podes assistir a momentos gameplay de Crackdown 3, que promete cenas de incrível destruição e uma grande liberdade num vasto mundo aberto.

Crackdown 3 será lançado a 7 de novembro, o mesmo dia em que chega às lojas a Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft para a qual o jogo será optimizado.

Read more...

Dez minutos de gameplay de Crackdown 3

Dez minutos de gameplay de Crackdown 3

Acção explosiva em mundo aberto.

Enquanto esperas pelo dia 20 de julho, onde descobriremos mais sobre Crackdown 3 através da San Diego Comic Con, theRadBrad convida-te a assistir a um gameplay de 10 minutos do jogo.

Agendado para 7 de novembro na Xbox One e Win10, Crackdown 3 é um dos mais aguardados exclusivos da Microsoft e este vídeo dá-te uma ideia do que esperar da explosiva acção em mundo aberto.

Crackdown 3 será lançado no mesmo dia que a Xbox One X chega às lojas e estará optimizado para essa consola.

Read more...

Novidades de Crackdown 3 na Comic Con

Director fala em algo entusiasmante.

Se estás à espera de novidades de Crackdown 3, não terás de esperar muito mais. Depois da apresentação da E3 2017 em Los Angeles, o jogo da Microsoft está a caminho da San Diego Comic Con.

Terry Crews estará em Crackdown 3

Poderás jogar com ele.

Terry Crews foi a grande estrela do trailer E3 2017 de Crackdown 3 e ao contrário do que podias pensar, ele não é apenas um actor contratado para um vídeo promocional. Segundo confirmado agora, será um personagem com o qual podes jogar no jogo.

Qual a longevidade da campanha de Crackdown 3?

Apesar das horas de duração o jogo terá liberdade.

Crackdown 3 foi um dos jogos presentes na conferência da Microsoft, onde ficou confirmado que o jogo será lançado no dia 7 de Novembro. Depois de termos visto o seu aspecto gráfico, agora ficámos a saber qual a sua duração, graças à Sumo Digital.

Crackdown 3 é mais um dos jogos mostrados pela Microsoft no decurso da conferência Live com lançamento para 2017, dia 7 de Novembro. Trata-se de uma produção a cargo do estúdio Sumo Digital, que prova mais uma vez a sua versatilidade, ao trabalhar em géneros tão distintos. De Sonic & All-Stars Racing, passando por Snake Pass, Crackdown 3 é o desafio que se segue, um mundo aberto altamente futurista e no qual no papel de um agente com super poderes, a solo ou em autênticas arenas até 10 jogadores, é semeado o caos e a destruição.

Crackdown 3 ganha data de lançamento

Estás pronto para o trailer E3 2017?

A Microsoft confirmou finalmente a data de lançamento para o aguardado Crackdown 3 e apresentou ainda o energético trailer E3 2017 durante a sua conferência em Los Angeles.

Crackdown 3 terá suporte para Xbox Play Anywhere

Poderás jogá-lo no PC ou na Xbox One.

A equipa de produção de Crackdown 3 está a trabalhar para mostrar e anunciar novidades sobre o seu jogo de acção na E3 2017, mas isso não evita que durante estas semanas não tenhamos novidades sobre o jogo. Agora ficou confirmado que será compatível com o Xbox Play Anywhere.

Crackdown 3 adiado para 2017

Confirmadas versões Xbox One e PC.

Dave Jones, director criativo da Reagent Games, confirmou que Crackdown 3 estará disponível na Xbox One e Windows 10 em 2017 com a função Xbox Play Anywhere, ou seja caso adquiram uma das versões vão poder jogar tanto na consola como no PC.

Duas novas imagens de Crackdown 3

Sabem mesmo a pouco.

Crackdown 3, exclusivo Xbox One esperado para 2016, há muito que não apresentada novidades mas hoje, tal como prometido, temos duas novas imagens que revelam um pouco do que está a ser feito no jogo.

Primeiro Crackdown será retrocompatível com a Xbox One

Sandbox da Xbox 360 poderá ser jogado na nova consola.

Durante um stream focado em Crackdown 3, o produtor do jogo, Peter Connelly, confirmou em conjunto com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, que o primeiro Crackdown vai-se juntar à lista de jogos retrocompatíveis.

Crackdown 3 impressiona a indústria

Devido à destruição dos cenários.

Crackdown 3 está a dar que falar desde que foi apresentado pela Microsoft na sua conferência na Gamescom, especialmente no que diz respeito ao potencial das destruições pelos cenários.

Mapa de Crackdown 3 será mais variado que o do original

No entanto o tamanho será semelhante.

Dave Jones, o máximo responsável por Crackdown 3, explicou que a campanha do jogo vai desenrolar-se num mapa com um tamanho semelhante ao do jogo original, no entanto está a ser desenhado para oferecer uma experiência mais variada que a do jogo que foi lançado na Xbox 360.

Crackdown 3 pode ser jogado offline

Destruição ilimitada só existe no modo multijogador.

Não se preocupem, não serão obrigados a jogar Crackdown 3 sempre ligados à Internet. Se quiserem, poderão jogar a campanha completamente offline.

Crackdown com primeiro gameplay na Gamescom 2015

Crackdown com primeiro gameplay na Gamescom 2015

Phil Spencer diz que ficou nostálgico ao ver o jogo.

O primeiro vídeo de gameplay do novo Crackdown para a Xbox One será mostrado na Gamescom 2015.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse no Twitter que a lista de conteúdos que serão mostrados no evento foi finalizada, e deixou escapar que estava a sentir-se nostálgico com o gameplay de Crackdown.

A conferência da Microsoft na Gamescom 2015 está marcada para as 15h00 de 4 de agosto.

Read more...

Novo Crackdown está a fazer grandes progressos

Mas Phil Spencer não confirma presença do jogo na E3 2015.

Phil Spencer, o máximo responsável pela divisão Xbox, contou que o novo Crackdown para a Xbox One está a fazer grandes progressos, mas não quis confirmar se o jogo estará presente na E3 2015, que começa já na próxima semana.

Novo Crackdown para a Xbox One não tem um número à frente

Porque é uma espécie de sequela do primeiro jogo.

O novo Crackdown para a Xbox One não tem um número à frente, portanto, não se chama Crackdown 3. Apesar de dar continuidade à série que teve início à Xbox 360, parece que o novo jogo está perto de ser uma sequela do primeiro jogo, não fazendo sentido atribuir-lhe o número 3.