Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee não tem GTS nem Wonder Trade

Apenas podes lutar e trocar Pokémon com amigos.

Depois de alguma confusão inicial, já sabemos finalmente quais as funcionalidades online de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, os novos jogos da série que serão lançados para a Nintendo Switch.

Numa declaração enviada à revista Game Informer, a Pokémon Company esclareceu que o jogo terá funcionalidades online, mas que serão limitadas comparativamente a outros jogos da série.

Em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee apenas poderás lutar e trocar Pokémon com os teus amigos. Portanto, não existe GTS, Wonder Trade, Battle Spot nem outras funcionalidades presentes nos jogos anteriores para a Nintendo 3DS. Não esquecer que precisarás de aderir ao serviço online da Nintendo para usufruíres das capacidades online de Pokémon Let's Go.

A Pokémon Company prometeu que revelará mais detalhes em breve. Ambos os jogos serão lançados a 16 de Novembro e estarão jogáveis na E3 2018.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários