Call of Duty WW2: como felicitar um companheiro, mesmo com o Quartel-general vazio

Como completar o desafio no teu Quartel-general, mesmo que não tenhas lá ninguém.

Felicitar um outro soldado é um dos muitos objectivos com que te depararás à medida que exploras o Quartel-general que consiste num hub entre as partidas de multiplayer em Call of Duty: WW2.

É um objectivo com uma vertente social que requer que outro jogador compita contigo, e tendo em conta que lançamento do jogo tem tido problemas de conexão com os servidores -o que significa que o Quarte-General está quase sempre vazio - tem sido mais difícil do que parece.

Como felicitar outro soldado em Call of Duty WW2

Em primeiro lugar, faz log-in no multiplayer e entra no espaço social do Quartel-general. Neste momento, isto é algo mais fácil dito que feito devido aos constantes problemas com os servidores mas vai tentando e (com sorte) serás bem-sucedido.

cod_commend_1

Para começares este desafio de "Felicitar um soldado" no Quartel-general, primeiro tens de aceder a este espaço social jogando um jogo e depois completares o primeiro conjunto de desafios que aparecem (estes consistem em que visitas a certas vendedores). Depois, inicia sessão no Quartel-general para fazeres refresh à lista de desafios, e deverá surgir.

Assim que o desafio "Felicitar um soldado" te apareça, terás de encontrar outro jogador. Este jogador poderá ser um amigo ou alguém aleatório, não faz qualquer diferença. Posiciona-te ao lado dele, prime Quadrado (ou X na Xbox) no comando que aparece sobre assim que estiverem juntos.

Felicitar o jogador é uma das opções que aparecerão neste menu. Escolhe-a e prime o botão para o felicitares e completares, assim, o desafio.

cod_commend_2

Nota que só podes felicitar um jogador uma vez e este desafio só funciona uma vez, dando-te 750 XP por o fazeres.

Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre as melhores armas do multiplayer ou o que podes desbloquear com o Soldier Prestige, Weapon Prestige e Divison Prestige.

Como felicitar um outro soldado num Quartel-general vazio

Um problema no lançamento do jogo consiste num Quartel-general completamente vazio, algo causado por problemas nos servidores e na sua manutenção::

Contudo, como mencionado pelos desenvolvedores do jogo, a Sledgehammer Games, existe uma forma de dares a volta à situação. Apesar do espaço estar vazio, podes sempre convidar um outro jogador para o teu Quartel-general. Deste modo, serás capaz de completar este desafio.

Para o fazeres, prime o botão pausa ou Opções para entrares no menu, depois vai percorrendo o menu de topo até chegares à tab Social. É aqui que se encontra a tua lista de amigos e que te permite convidar outros jogadores para o teu Quartel-general. Envia-lhes um convite e, assim que aceitem, eles aparecerão à tua beira.

cod_commend_3
Here we are, trying to invite good old Ian Higton.

We attempted this and had a few disconnects - again, likely due to server issues - but be persistent or try again at another time and it should work.

Se estás a ter dificuldades com este método, então esperar alguns dias até que toda esta situação com os servidores seja resolvida e que permita que jogadores aleatórios apareçam no teu Quartel-General será a melhor solução para completares este desafio.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Guides Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários