Dragon Ball Xenoverse 2 - hacks podem originar bans

Bandai Namco deixa o aviso.

Dragon Ball Xenoverse 2 está a ser afectado por hacks e a Bandai Namco decidiu avisar os jogadores que quem o praticar corre sérios riscos.

Segundo partilhado pela editora nas redes sociais, os hacks estão a adulterar a experiência pensada pelos programadores de Dragon Ball Xenoverse 2, o que motiva a companhia a tomar acções.

A Bandai Namco diz que as versões de consola estão a ser afectadas por hacks e que "para preservar a integridade do jogo como originalmente desenhado, serão tomadas acções contra os que usam hacks em XV2."

Entre as medidas equacionadas pela Bandai Namco para os batoteiros em Dragon Ball Xenoverse 2 está a possibilidade de banir jogadores, algo que faz parte do aviso deixado.

Algumas batotas permitem aos jogadores desbloquear todos os conteúdos, obter medalhas TP infinitas e desfrutar de benefícios como vida infinita, algo que está a chamar a atenção da editora.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível na Xbox One, Nintendo Switch, PC e PS4.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários