Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe Goku Ultra Instinto -Sign-

6 anos depois ainda recebe DLC!

Dragon Ball Xenoverse 2 completará 6 anos de vida em outubro de 2022 e a Bandai Namco continua a mantê-lo vivo com novos conteúdos.

Segundo revelado, com a ajuda da Dimps, Dragon Ball Xenoverse 2 receberá no próximo verão um novo pacote de conteúdos que inclui a personagem Goku (Ultra Instinct -Sign-), como parte de um novo Awakened Warrior Pack.

A Bandai Namco diz que este é o resultado do voto dos jogadores, que escolheram a personagem que gostariam de ver no jogo e teremos assim a versão inicial de Ultra Instinto de Goku, uma forma muito popular e que deu imenso que falar quando a anime Dragon Ball Super a apresentou ao mundo.

Goku conseguiu desbloquear uma forma completa do Ultra Instinto, distinguida pelo cabelo prateado, para enfrentar os poderosos adversários do Torneio do Poder, enquanto na manga está prestes a desbloquear todo o potencial do Ultra Instinto na sua versão base, sem precisar de qualquer transformação. Mas este foi a primeira versão que o mundo viu.

Eis o trailer:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários