Rockstar oferece $1 milhão em GTA Online

Entra no jogo e torna-te num milionário.

A Rockstar Games vai fazer de ti um milionário em GTA Online.

Se estás a precisar de dinheiro para comprares novos luxos, esta semana poderás ganhar mais de GTA$1,000,000. O que tens de fazer para ganhar este dinheiro in-game? Apenas precisas de fazer login diariamente.

Os jogadores que fizerem login esta semana vão receber GTA$250,000. Em cima deste valor, cada login diário até 14 de Março equivale a GTA$150,000 adicionais. O dinheiro será depositado na conta Maze Bank dos jogadores entre 15 a 21 de Maio.

Para além da grande quantidade de dinheiro, a Rockstar vai oferecer uma Vanilla Unicorn T-Shirt e um Black Ammu-Nation Cap a todos os jogadores que entrarem em GTA Online até 14 de Maio.

Poderás ganhar ainda mais dinheiro nas Contact Missions, Rockstar Stunt Races e Special Vehicle Circuit. Estas actividades estão a dar RP e GTA$ a dobrar durante esta semana.

Não sabes o que fazer com tanto dinheiro? A Rockstar acabou de lançar os carros Overflod Tyrant e Vapid Dominator GTX. O primeiro está disponível na Legendary Motorsport, o segundo na Southern San Andreas Super Autos.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários