Code Vein apontado para Julho

Segundo distribuidora Finlandesa.

A Bandai Namco ainda não apresentou uma data oficial para Code Vein, mas a distribuidora Finlandesa do jogo poderá ter revelado antecipadamente uma data mais específica.

Até agora, a nova propriedade intelectual da editora Japonesa, desenvolvida pela equipa de God Eater, conta com um vago "2018", mas agora foi avançado que poderá chegar em Julho.

De acordo com os dados apresentados pela 3H Distribution Oy, via GameReactor, Code Vein poderá mesmo chegar às lojas em Julho, apesar da Bandai Namco ainda não o ter confirmado oficialmente.

A 3H Distribution Oy é responsável por lançar os jogos de editoras como 2K Games, Codemasters, Koch Media, Rockstar Games, Square Enix, Telltale Games e Bandai Namco em países como Finlândia e Suécia.

A actualização dos seus lançamentos para os próximos meses poderá passar como um mero engano ou como uma partilha antecipada de informações.

Code Vein chegará à Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários