Code Vein

Eventos importantes

Code Vein - produtor explica como sobreviver num mundo pós-apocalíptico!

Dos mesmos criadores de God Eater, uma descida aos infernos.

Apresentado há uns meses pela Bandai Namco, finalmente pudemos ver e experimentar um pouco deste role play de acção chamado Code Vein que parece seguir outros jogos do género Souls. Numa conversa com o produtor do jogo Keita Lizuka, ficamos a saber um pouco mais sobre esta produção, nomeadamente a estética animé, a história e a temática dos vampiros.

Code Vein: vai haver sangue - Antevisão

Mais do que uma aproximação à série Souls.

A oferta da Bandai Namco para 2018 compreende não só imensos jogos multiplataformas como abarca conteúdos originais e novas séries. É por aí que passa o dever de uma editora, arriscar e apoiar novas produções, algo que a Bandai levou a cabo no último ano , com jogos como Little Nightmares, Impact Winter ou Get Even. Fortemente popular no Japão, onde muitas das suas séries atingem picos de vendas, o anúncio há uns meses de uma nova aventura chamada Code Vein, captou as atenções de muitos interessados.

Novo trailer brutal de Code Vein

Novo trailer brutal de Code Vein

Anime e Dark Souls num só.

A Bandai Namco apresentou um novo vídeo de Code Vein, onde te mostra esta brutal nova propriedade intelectual que está a preparar para os seus fãs.

Imaginada pela equipa que desenvolveu God Eater e com vários elementos capazes de fascinar os fãs de Dark Souls, Code Vein é uma intensa e violenta experiência em estilo anime que te poderá surpreender.

O mais recente trailer mostra as cenas anime preparadas pela Ufotable e ainda vários momentos gameplay.

Read more...

Mais gameplay de Code Vein

A Sony Interactive Entertainment Japan e a Bandai Namco juntaram-se para uma apresentação especial de Code Vein, onde podes ver mais gameplay da nova propriedade intelectual da editora Japonesa.

A partir dos 21 minutos no vídeo em baixo, podes ver Hiroshi Yoshimura, o director do jogo, enfrenta uma implacável masmorra que te dá a conhecer as principais mecânicas e o estilo deste Code Vein.

Adicionalmente, a Bandai Namco confirmou que Code Vein apresentará música da banda Japonesa de rock Vamps. Além do tema Underworld, o jogo apresentará outras músicas do seu mais recente álbum, também chamado Underworld.

Read more...

Novo trailer de Code Vein

Novo trailer de Code Vein

Preparado para o TGS.

A Bandai Namco apresentou um novo trailer para Code Vein, a sua nova propriedade intelectual que está a ser preparada pela equipa de God Eater e promete tornar-se num autêntico desafio.

Preparado para o Tokyo Game Show, este trailer de Code Vein mostra o seu mundo pós-apocalíptico e várias cutscenes com segmentos de história para introduzir Queen, que parece ser a antagonista do jogo.

Code Vein será lançado no início de 2018 na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Code Vein não te dá colinho

Não existe dificuldade mais fácil.

Code Vein é um novo JRPG da Bandai Namco, desenvolvido pela equipa de God Eater, descrito como uma espécie de Souls anime, que segundo afirma o seu produtor, será altamente difícil e sem piedade pelo jogador.

Mais gameplay de Code Vein

A Famitsu teve acesso a Code Vein, a nova propriedade intelectual da Bandai Namco e apresenta-te dois vídeos com gameplay desta novo jogo da equipa responsável por God Eater.

Em Code Vein, uma espécie de Dark Souls estilo anime, terás de perseguir monstros num mundo pós-apocalíptico, não só para limpar as zonas mas também para te alimentares do seu sangue.

Code Vein será lançado no início de 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Read more...

Novo gameplay de Code Vein

Novo gameplay de Code Vein

Confronto contra um boss.

A Bandai Namco aliou-se ao IGN para apresentar um novo gameplay de Code Vein, que está a ser desenvolvido pela mesma equipa que te apresentou a série God Eater.

Neste novo vídeo podes ver um confronto contra um dos bosses do jogo, que colocará em causa tudo o que tu consegues fazer no jogo. Terás de recorrer às tuas melhores habilidades para o derrotar.

Code Vein será lançado em 2018 para a Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Numa entrevista com o VG247, Hiroshi Yoshimura, director da série God Eater e de Code Vein, explicou que o seu jogo é mais do que um "Dark Souls anime", designação utilizada por muitos para descrever a sua nova propriedade intelectual.

Code Vein revela o primeiro gameplay

Code Vein revela o primeiro gameplay

Dark Souls estilo anime?

Code Vein é um novo RPG de acção, desenvolvido pela equipa que te apresenta a série God Eater, que promete despertar a curiosidade dos fãs de Dark Souls ou Bloodborne.

Depois do trailer promocional, a Bandai Namco apresenta agora o primeiro gameplay deste seu jogo de acção que parece colocar um estilo visual anime em cima de uma experiência ao estilo Dark Souls.

Code Vein será lançado algures em 2018 na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Code Vein confirmado para a Xbox One

Code Vein confirmado para a Xbox One

Será optimizado para a Xbox One X.

A Bandai Namco anunciou Code Vein, novo jogo da equipa de God Eater, mas não anunciou as plataformas de forma oficial. Posteriormente, a Sony confirmou que o jogo seria lançado na PS4 e agora é a vez da Microsoft confirmar a versão Xbox One.

A recente viagem de Phil Spencer ao Japão produziu bons resultados e Code Vein é um dos vários jogos Japoneses apresentados para as consolas Xbox One na conferência E3.

Code Vein será lançado algures em 2018 e em cima podes assistir ao trailer E3 2017.

Read more...

Não percas o primeiro trailer de Code Vein

Não percas o primeiro trailer de Code Vein

Um RPG e acção dos criadores de God Eater.

A Bandai Namco apresentou o primeiro trailer de Code Vein, um RPG de acção que está previsto para 2018.

Trata-se de um novo projecto da equipa de God Eater que utiliza o motor Unreal Engine 4, no vídeo não são divulgadas as plataformas específicas, dizendo apenas que chegará às principais consolas domésticas.

Code Vein decorre num futuro próximo, quando o planeta colapsou. O mundo colapsou devido a acontecimentos derivados de uma anomalia geológica catastrófica. Uns enormes pilares surgiram das profundezas da crosta terrestre transformando cidades outrora prósperas em túmulos de uma época passada.

Read more...

Primeiro trailer de Code Vein ganha data

Primeiro trailer de Code Vein ganha data

O novo RPG da equipa de God Eater.

A Bandai Namco anunciou a data em que o primeiro trailer de Code Vein será mostrado.

Caso ainda não estejas a par, Code Vein é um novo RPG de acção a ser desenvolvido pela mesma equipa de God Eater. As informações ainda são escassas, mas já sabemos que haverá uma versão PS4 e que será lançado algures em 2018.

O primeiro trailer de Code Vein será revelado a 2 de Maio. Enquanto esperas, podes rever as primeiras imagens:

Read more...

Code Vein confirmado para a PlayStation 4

Code Vein confirmado para a PlayStation 4

RPG da Bandai Namco agendado para 2018.

Depois de revelar oficialmente o jogo na semana passada, a Bandai Namco não confirmou as plataformas para as quais Code Vein será lançado. A editora Japonesa apenas referiu a intenção de lançar o jogo nas principais consolas, mas não especificou o que queria dizer com isso.

Agora, a PlayStation Deutschland parece ter-se antecipado e apresentou o teaser de Code Vein da Bandai Namco, aparentemente confirmando a primeira plataforma para o jogo. A PlayStation Deutschland refere que novo RPG de acção da Bandai Namco será lançado na PlayStation 4 algures em 2018.

Desenvolvido pela equipa de God Eater, este Code Vein parece partilhar imenso do seu ADN mas apresenta novas ideias e conceitos que prometem despertar a curiosidade dos adeptos do género.

Read more...

A Bandai Namco anunciou oficialmente Code Vein, o seu novo JRPG que, como não podia deixar de ser vindo da equipa de God Eater, decorre num mundo em ruínas, assolado por uma catástrofe conhecida como os "Thorns of Judgment".

Code Vein usa o Unreal Engine 4

Será lançado nas consolas.

Code Vein foi oficialmente revelado pela Bandai Namco, mas agora o Siliconera revelou detalhes adicionais sobre este promissor jogo que será lançado em 2018.