Fã de Destiny 2 escreve 42 páginas a indicar tudo o que está errado

Vai entregar à Bungie num evento da comunidade.

Esta semana a Bungie organizou no estúdio um encontro da comunidade para discutir o futuro de Destiny 2.

Os últimos meses têm sido complicados para Destiny 2, que perdeu imensos jogadores desde o lançamento devido a uma série de decisões questionáveis por parte do estúdio, principalmente no que diz respeito à longevidade depois do final do jogo.

Para reunir o valiosos feedback da comunidade, a Bungie convidou fãs conhecidos de Destiny com um papel influente. Um deles, conhecido como Slayerage, decidiu ir preparado para o evento e escreveu um documento com 42 páginas a indicar tudo aquilo que está mal em Destiny 2 e as alterações que a Bungie deve fazer.

O documento cobre todos os aspectos de Destiny 2: classes, subclasses, progressão, sistema de armas, actividades semanais, mods, engrams, zonas de patrulha, strikes, raids, história, PVP e Eververse.

Será que a Bungie vai implementar isto tudo em Destiny 2? É um documento altamente valioso em feedback, mas a Bungie tem um hábito para interpretar mal ou ignorar mal os pedidos dos fãs (gerando frustração entre a comunidade), embora ultimamente se tenha notado uma pequena melhoria.

A segunda expansão para Destiny 2, Warmind, será lançada em Maio e os fãs estão à espera que seja melhor do que a primeira, Curse of Osiris. Esta semana a Bungie já anunciou que atingir o novo nível máximo, 380, será mais complicado e que vai demorar algum tempo.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários