Nível máximo de Destiny 2 vai aumentar para 380 na expansão Warmind

Bungie volta a colocar o foco nas actividades mais difíceis.

A estrutura do sistema de níveis de Destiny 2 será alterado com o lançamento da expansão Warmind, que chegará em Maio.

A Bungie explicou que voltará às origens com o novo sistema de níveis. O que quer isto dizer? Quer dizer que será possível progredir até um certo nível com os equipamentos ganhos de todas as fontes, no entanto, se quiseres progredir até ao nível máximo, vais precisar de participar nas actividades mais desafiantes.

No site oficial da Bungie, Daniel Auchenpaugh, designer sénior de Destiny 2, detalhou o novo sistema de níveis, revelando que existe um soft cap a nível 340 na expansão Warmind, mas o hard cap é nível 380.

"Antes de entrarmos em detalhes, quero apenas definir alguns termos. O soft cap é aquele ponto em que podes subir facilmente através de drops de qualquer sítio. O hard cap é o nível de poder que podes obter das recompensas semanais. O soft cap para Warmind é 340, enquanto o hard cap é de 380. Estes números não levam em consideração os mods +5."

"O nosso objectivo é que os jogadores que participam em todas as actividades semanais demorem várias semanas a atingir o hardcap. As Raids e Trials garantem as subidas maiores, os engrams dos clãs oferecem pequenos aumentos, e as outras fontes encaixam algures entre estas duas."

Os últimos 10 níveis, de 370 para 380, serão especialmente demorados. Chegar ao nível 370 significa que poderás enfrentar todas as actividades do jogo sem desvantagem de nível, mas a Bungie quis que chegar a 380 fosse algo especial.

A mudança na forma como os jogadores podem subir de nível na próxima expansão é uma resposta às críticas dos jogadores. A versão original de Destiny 2 foi desenhada para permitir que os jogadores pudessem alcançar o nível máximo com facilidade, mas em simultâneo, participar nas actividades mais difíceis perdeu o sentido.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários