A Ubisoft já havia confirmado que Far Cry 5 foi o seu segundo melhor lançamento de sempre, ficando somente atrás de The Division, mas agora temos uma melhor ideia da sua prestação inicial.

Os primeiros dados indicam que Far Cry 5 vendeu perto de 5 milhões de unidades na sua primeira semana nas lojas, um valor que representa o dobro do que Far Cry 4 conseguiu e segundo os dados partilhados, Far Cry 4 vendeu 8 milhões no primeiro ano.

Estes resultados deixam a Ubisoft e os seus investidores altamente contentes, especialmente porque alguns temiam que títulos como Fortnite: Battle Royale pudessem ter um impacto negativo nas vendas.

Outro dado realçado foi o rácio de unidades digitais vendidas, acima de 50%, pois a editora recebe uma maior fatia da receita quando comparado com as vendas físicas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.