A Way Out ficará de fora da Switch

Os criadores explicam o porquê.

O jogo A Way Out da Hazelight Studios está quase a chegar às lojas e tal como acontece com muitos outros jogos, uma das perguntas mais comuns é se existirá uma versão Switch?

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o fãs, Lucas de Vries, programador na Hazelight, falou sobre diversos aspectos de A Way Out e respondeu à inevitável pergunta sobre uma versão para a híbrida da Nintendo.

"Sobre a Switch, somos definitivamente fãs da consola aqui, mas existiram alguns factores que nos impediram de o lançar na Switch. Chegou muito tarde no nosso ciclo de desenvolvimento e estivemos ocupados a elevar a qualidade do jogo ao máximo que nos foi possível," disse Lucas.

"Uma vez que ambos os jogadores precisam controlar câmara, significaria que serias forçado a comprar um comando extra para jogar o jogo, o que parece um pouco injusto para o conceito da Switch. Seria muito difícil criar um sistema de câmara automática para que funcionasse com um Joy-Con," acrescentou o programador da Hazelight.

A Way Out é um jogo que podes jogar em cooperativo local ou online (com apenas uma cópia do jogo) e que não te permite jogar em modo solo.

Estará disponível amanhã na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários