Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Way Out ficará de fora da Switch

Os criadores explicam o porquê.

O jogo A Way Out da Hazelight Studios está quase a chegar às lojas e tal como acontece com muitos outros jogos, uma das perguntas mais comuns é se existirá uma versão Switch?

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o fãs, Lucas de Vries, programador na Hazelight, falou sobre diversos aspectos de A Way Out e respondeu à inevitável pergunta sobre uma versão para a híbrida da Nintendo.

"Sobre a Switch, somos definitivamente fãs da consola aqui, mas existiram alguns factores que nos impediram de o lançar na Switch. Chegou muito tarde no nosso ciclo de desenvolvimento e estivemos ocupados a elevar a qualidade do jogo ao máximo que nos foi possível," disse Lucas.

"Uma vez que ambos os jogadores precisam controlar câmara, significaria que serias forçado a comprar um comando extra para jogar o jogo, o que parece um pouco injusto para o conceito da Switch. Seria muito difícil criar um sistema de câmara automática para que funcionasse com um Joy-Con," acrescentou o programador da Hazelight.

A Way Out é um jogo que podes jogar em cooperativo local ou online (com apenas uma cópia do jogo) e que não te permite jogar em modo solo.

Estará disponível amanhã na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Read this next