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A Way Out podia ter sido um exclusivo Microsoft

Josef Fares diz que Phil Spencer é fantástico.

Josef Fares, director de A Way Out, já se tornou numa figura bem conhecida por falar o que pensa sem grandes rodeios e recentemente confessou que o seu jogo poderia ter sido um exclusivo Microsoft.

Em conversa com o IGN, Fares disse que a Hazelight apresentou o jogo a várias editoras e a Microsoft avançou com a proposta de tornar o seu jogo exclusivo, mas a EA já o tinha feito uma semana antes.

"A diferença entre criar Brothers e A Way Out é que a situação inverteu-se, as pessoas pediam-nos para trabalhar com eles e estivemos perto de assinar com a Microsoft, muito perto, a diferença foi de uma semana."

Fares diz que Phil Spencer é a melhor coisa que aconteceu à Microsoft e que é uma pessoa fantástica e apaixonada, que se preocupa a sério com a esta indústria.

"Sim, estivemos mesmo muito perto. Phil Spencer é a melhor coisa que podia ter acontecido à Microsoft. Aquele tipo é muito fixe, super apaixonado pelos videojogos e preocupa-se a sério com os jogos. Ele não fala por falar, é mesmo apaixonado por isto."

"Mas Patrick Soderlund da Electronic Arts contactou-me uma semana antes e na altura parecia fazer mais sentido para o nosso jogo, eles estão na Suécia e algumas coisas locais também ajudaram."

Fares diz que o mais importante é encontrar uma parceira que acredita na sua proposta e tenha a mesma ambição, que sinta paixão pois isso é algo que não se consegue comprar com dinheiro.

Cover image for YouTube videoA Way Out Developer Almost Signed with Microsoft - IGN Unfiltered

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A Way Out

PS4, Xbox One, PC

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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