Rumor: Call of Duty: Modern Warfare 4 em desenvolvimento

Será este o novo jogo da Infinity Ward?

Call of Dut: Black Ops IIII ainda não chegou às lojas e os rumores já começam a falar do Call of Duty de 2019, que chegará pelas mãos da Infinity Ward e poderá tratar-se mesmo de Modern Warfare 4.

Depois de Infinite Warfare, a Infinity Ward e a Activision parecem ter decidido fugir do futuro e apostar em cenários mais próximos da actualidade, o que poderá resultar numa continuação da linha Modern Warfare, que popularizou a série.

É o que sugere Craig Fairbrass, que no seu Twitter nos indica que trabalhou em Call of Duty: Modern Warfare 1, 2, 3 e 4, um jogo que ainda não existe e não foi sequer anunciado oficialmente pela Activision. O ciclo de rotatividade na série diz-nos que o Call of Duty do próximo ano será da Infinity Ward, mas Fairbrass parece ter confirmado qual é o jogo.

O actor que deu vida a Gaz no primeiro Modern Warfare, a Ghost na sequela e a Walcroft em Modern Warfare 3, trabalhou também em Infinite Warfare, para dar voz a personagens de suporte.

Segundo Fairbrass, Modern Warfare 4 já está em desenvolvimento e continua a trabalhar com a Infinity Ward. No entanto, como referido, a Activision ainda não partilhou nada de oficial.

Gostarias de ver um Modern Warfare IIII ou gostarias de ver uma nova linha na série Call of Duty?

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários