Call of Dut: Black Ops IIII ainda não chegou às lojas e os rumores já começam a falar do Call of Duty de 2019, que chegará pelas mãos da Infinity Ward e poderá tratar-se mesmo de Modern Warfare 4.

Depois de Infinite Warfare, a Infinity Ward e a Activision parecem ter decidido fugir do futuro e apostar em cenários mais próximos da actualidade, o que poderá resultar numa continuação da linha Modern Warfare, que popularizou a série.

É o que sugere Craig Fairbrass, que no seu Twitter nos indica que trabalhou em Call of Duty: Modern Warfare 1, 2, 3 e 4, um jogo que ainda não existe e não foi sequer anunciado oficialmente pela Activision. O ciclo de rotatividade na série diz-nos que o Call of Duty do próximo ano será da Infinity Ward, mas Fairbrass parece ter confirmado qual é o jogo.

O actor que deu vida a Gaz no primeiro Modern Warfare, a Ghost na sequela e a Walcroft em Modern Warfare 3, trabalhou também em Infinite Warfare, para dar voz a personagens de suporte.

Segundo Fairbrass, Modern Warfare 4 já está em desenvolvimento e continua a trabalhar com a Infinity Ward. No entanto, como referido, a Activision ainda não partilhou nada de oficial.

Gostarias de ver um Modern Warfare IIII ou gostarias de ver uma nova linha na série Call of Duty?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão