Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trabalhadores em Call of Duty gozam com Christopher Judge e God of War

Após a piada que partilhou nos Game Awards.

Image credit: GameAwards

Christopher Judge, conhecido como o ator que dá vida a Kratos, subiu ao palco dos Game Awards 2023 para anunciar um vencedor e fez questão de referir o seu longo discurso na edição de 2022. Judge decidiu brincar com o longo discurso e comentar que demorou mais tempo que a campanha do mais recente Call of Duty (Modern Warfare 3).

Na audiência Judge despertou mais choque do que gargalhadas e em casa as coisas foram mais longe, com diversos funcionários e ex-funcionários das equipas de Call of Duty a atacar Judge e a série God of War.

Enquanto alguns optaram por lamentar este tipo de piadas proferidas por um colega que trabalha na indústria dos videojogos, especialmente num dos palcos mundiais mais populares, outros decidiram mandar alfinetadas a Judge e à série pela qual é conhecido.

Os Game Awards são uma noite posicionada para comemorar toda a indústria de videojogos e a piada de Judge não devia fazer parte dela, especialmente após os relatos que os trabalhadores tiveram de trabalhar longas horas extra e fins de semana sem ver a família para entregar o jogo a tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários