A data de lançamento de The Last of Us 2 continua uma incógnita. Embora muitos fãs adorassem que a sequela da Naughty Dog fosse lançada este ano, não sabemos se chegará já este ano, o que parece improvável, ou no próximo ano.

O que já sabemos, contudo, é que The Last of Us 2 já se encontra em formato jogável. Troy Baker, o que actor que empresta tanto o corpo como a voz a Joel, disse numa entrevista na Comic-Con de Birmingham que a Naughty Dog organizou uma sessão de testes e que teve a oportunidade de jogar.

Antes que fiquem empolgados sem razão, isto não significa que o jogo está terminado. É comum os estúdios de desenvolvimento organizarem sessões de testes para averiguar a diversão, progressão, erros e outros aspectos.

Praticamente não sabemos nada acerca da continuação de The Last of Us, mas a Naughty Dog está sob pressão para exceder as expectativas e superar aquele que foi considerado como um dos melhores jogos da geração anterior.

Confere tudo o que sabemos sobre The Last of Us 2.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

The Last of Us: Part II - História, Data de Lançamento, Gameplay, Trailers

Actualizado: Todos os trailers e informações da E3 2018.

The Last of Us: Parte 2 fora dos Game Awards

A Naughty Dog não mostrará nada.

Sony lança tema de The Last of Us: Part II

Está gratuito até hoje, depois custará €2.99.

The Last of Us: Parte 2 terá o ódio como tema principal

Explorará situações assentes nessa emoção.

Publicidade