NieR: Automata celebrou um ano de existência a 10 de Março, na versão Europeia pois chegou ao Japão e América do Norte uns dias antes, o que motivou a Sony a celebrar a data com a Square Enix.

Através de uma nova lista de curiosidades e segredos, a editora e a Sony revelaram um dos segredos ainda escondidos em NieR: Automata, possivelmente aquele que Yoko Taro mencionou na semana passada.

Além de revelar que podes lutar contra os directores executivos da Platinum Games e da Square Enix, numa boss fight repleta de loucura, a Square Enix revelou agora que existe uma boss fight contra Mech Godzilla.

A criatura, que podes ver em baixo, apenas surge em circunstâncias específicas e a grande maioria dos jogadores passou-lhe ao lado. Descrito como um mini-boss, mecha-Godzilla promete tornar-se numa obsessão para os mais puristas.

1

Nier:Automata está disponível na PlayStation 4 e PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoNieR: Automata - Análise

Descobre o mestre da excentricidade.

Nier Automata chegou à Xbox One

Demorou mais de um ano, mas já está disponível.

Vê NieR Automata a correr na Xbox One

Só faltam 11 dias para o lançamento

NieR: Automata chega à Xbox One

Dia 26 de Junho, poderá ser teu.

Digital FoundryHands-on com a nova PS4 Pro 500 Million Limited Edition

A nova Pro é mais silenciosa que as primeiras?

Publicidade