Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de NieR: Automata falam da origem e desenvolvimento do jogo

Nova entrevista é obrigatória para os fãs.

Os principais criativos na origem dos jogos da série NieR da Square Enix revelaram imensas curiosidades e informações numa nova entrevista, conduzida por Shuhei Yoshida para o Game Maker's Notebook Podcast da Academy of Interactive Arts & Sciences.

Yoko Taro (diretor de NieR: Replicant e NieR: Automata), Yosuke Saito (produtor de NieR Replicant e NieR Automata) e Keiichi Okabe (compositor em Replicant e Automata) falaram sobre a gênese da série, as suas principais características do gameplay, do desenvolvimento dos jogos e mais.

Começando com a ligação da Drakengard, passando pelas mecânicas gameplay, a banda sonora, histórias decorridas ao longo do desenvolvimento dos jogos e até o que mudou para o remaster do primeiro jogo, o trio de criativo japoneses partilha revelação intrigantes sobre a série NieR.

Com mais de uma hora e totalmente em Japonês, a entrevista significa que terás de te sentar e assistir com atenção para saborear todas as revelações, mas valerá a pena.

Agora que o jogo está disponível em várias plataformas e a sua adaptação anime está a ser transmitida semanalmente, é uma boa altura para continuar a adorar NieR.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários