A editora Abylight Studios acabou de emitir um comunicado através do qual refere a publicação dos jogos Cursed Castilla e Super Hydorah na Nintendo Switch.

1
Super Hydorah, shmup do tipo horizontal, apresenta uma estética 16 bit, e contém influências de Gradius e R-Type.

Isto é possível porque a Yoyo Games, a produtora do motor Engine GameMaker - que serve ambos os jogos -, anunciou, a semana passada ter chegado a um acordo com a Nintendo para a sua utilização na Nintendo Switch. É expectável que ambos os jogos sejam lançados este verão.

O anúncio é de grande importância para criadores como Locomalito, que se servem desse motor para desenvolver os seus jogos. A criação de um novo port é sempre um processo algo delicado, tendo acontecido o mesmo no passado com Cursed Castilla para a 3DS.

A Nintendo Switch está no coração dos fãs e por isso esta é uma óptima oportunidade, assegura a editora. Sem uma data confirmada, a Abylight apenas confirma, por enquanto, que ambos os jogos serão lançados na Switch.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade